Esta página usa Cookies. Ao continuares a navegar na página aceitas a sua utilização. Politica de Cookies.
OK
adidas Karategi Kumite Branco
adidas Karategi Kumite Branco
adidas Karategi Kumite Branco

adidas Karategi Kumite Branco

Quero unidade(s)

90,95€

Karategi
Marca: adidas
Modelo: Karategi Kumite
Cor: Branco
Composição: Algodão-Poliéster

O kimono de Karaté adidas Kumite é fabricado com tecido Bird Eye e tecnologia Climacool que fornece uma excelente respirabilidade e ajuda a regular a temperatura corporal, bem como a transpiração. Contém áreas de ventilação nas Costas, axilas e entre-perna.

É um Karategi especialmente criado para competições de Kumite, cujas calças são de corte amplo para poderem ter total liberdade de movimentos.

O adidas Kumite Karategi é um kimono com excelente qualidade com encolhimento mínimo e secagem rápida.

Caracteristicas:

  • Fabricado com 60% Algodão e 40% Poliester
  • Várias áreas ventiladas
  • Calças com corte amplo
  • Indicado para competições de Kumite
  • Homologado pela WKF


Equivalência de tamanhos:
Se o tamanho de kimono é 170cm, o kimono é indicado para uma pessoa com altura máxima de 160cm. O mesmo acontece com os restantes tamanhos.

Comentarios

Opiniões de clientes que compraram adidas Karategi Kumite Branco

Ver as opiniões de clientes em todos os idiomas
Li e aceito os Termos e condições de utilizaçaõ deste sítio:
Cupão válido para productos REEBOK.
30%
introduza este nº de cupão ao realizar o pedido
REEBK30
ENTENDIDO
  • Cupão válido para productos REEBOK.
  • Aos productos que previamente tenham descontó, se aplicará o que seja de maior benefício do usuário sobre o preço original.