Informação sobre devoluções:
Analisa o teu pedido quando o receberes para ver se está tudo correcto. Podes provar o produto tranquilamente para ver se te fica bem, mas não retires as etiquetas nem permitas que ganhe odores ou manchas, pois nesse caso não poderemos aceitar a devolução.
• Prazo: deves avisar-nos num prazo de 15 dias úteis desde o dia seguinte ao da recepção do pedido.
• Defeitos: se o produto é diferente do adquirido ou apresenta algum defeito, a Roninwear encarregar-se-á da recolha e do envio do novo produto.
• Devolução: se não gostas do produto e queres devolvê-lo tens duas opções:
a) envia-o, à tua responsabilidade, para a morada que te fornecermos quando nos contactares.
b) nós encarregamo-nos de pedir a recolha na tua morada, Tem um custo de €4 (na Península Ibérica).
Após recebermos o produto evolvemos ovalor correspondente ao mesmo.
• Troca de produto: Se o produto não te convencer e quiseres outro, deves fazer um novo pedido e nos comentários, indicar que estás a devolver um produto, uma vez feito o pedido nós contactamos-te. Esta troca terá um custo de €8 (€4 da recolha e €4 do reenvio). Será efectuada a recolha do artigo a ser devolvido, em primeiro lugar, e posterior entrega do novo.
Excepções: Os DVD's não se podem devolver excepto por defeito, sendo sempre substituidos por uma nova cópia do mesmo produto.
Peças intimas (por exemplo coquilhas e calções de compressão ou calções de licra) não poderão ser devolvidas ou trocadas por motivos higiénicos.
A Roninwear não aceitará nenhuma devolução que não tenha sido previamente informada pelo cliente e aceite expressamente por nós.